A Paraíba o tempo todo  |

Em ato falho na TV, Eduardo Bolsonaro associa Lula à palavra ‘livre’

Eduardo teve seu momento no divã na noite deste sábado. Ele sabe que o certo é Lula livre

É automático: a mente humana, colocada em estresse, reage e, muitas vezes, despe alguns de seus véus. Deve ter sido o caso de Eduardo Bolsonaro, durante participação na noite de sábado 18 no programa Mega Senha, da Rede TV!.

Ele tinha de dar dicas para que uma participante da atração, um jogo de adivinhação, acertasse a palavra “livre”. Começou com o antônimo, “preso”, a ouviu como resposta “cadeia”. Eis então que a mente de Eduardo o traiu.

Em um arroubo de honestidade, soltou “Lula” para que a obviedade da injustiça brasileira transformasse a participante em vencedora. Ela respondeu “presidente”. Ele insistiu com “Lula”, enfático. Ela disse “preso”.  E o tempo acabou.

A moça não acertou a senha. Eduardo teve seu momento no divã. E o apresentador Marcelo de Carvalho bradou, exultante: ”Isso vai para os anais da televisão brasileira”. E foi.

Assista:

Carta Capital 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe