Neste sábado (25), às 10h, os Correios lançam um selo personalizado em homenagem a Jackson do Pandeiro. O evento faz parte das comemorações ao centenário do artista no Estado e será realizado no Memorial Jackson do Pandeiro, no centro da cidade de Alagoa Grande/PB, sua terra natal.

 

José Gomes da Silva, nome de batismo de Jackson do Pandeiro, foi cantor e compositor de forró e samba. Por sua forma única de dividir as frases musicais e a genialidade no domínio do pandeiro, Jackson ganhou o apelido de Rei do Ritmo.

 

O selo traz a imagem do músico, um desenho feito pelo jovem Anderson Chaves, de 17 anos, conterrâneo de Jackson, sobreposto à marca do centenário, desenvolvida pelo também alagoa-grandense Walter Júnior. O selo poderá ser adquirido em todo o país, nas agências dos Correios, até março de 2020.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Turma do STF retira de pauta pedido de suspeição de Moro

A presidente da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, retirou de pauta nesta segunda-feira (24) um pedido de liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.…

Governo quer conceder 16 mil km de rodovias à iniciativa privada

O governo federal pretende transferir 16 mil quilômetros (km) de rodovias para a iniciativa privada por meio de concessões, disse hoje (24) o ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.…