A Paraíba o tempo todo  |

Atores de Viver a vida assistem juntos ao último capítulo da novela

Atores de ‘Viver a vida’ assistem juntos ao último capítulo da novela

Mateus Solano e o autor Manoel Carlos estiveram numa churrascaria.

Os atores de “Viver a vida” se reuniram nesta sexta-feira, 14, para assistirem juntos ao útlimo capítulo da novela Mateus Solano, Bárbara Paz, o autor da trama das 20h da Rede Globo, Manoel Carlos, e muitos outros, foram à churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, comemorar o fim do trabalho.

 

Mateus, que estava acompanhado da noiva, Paula Braun, grávida de quatro meses, foi o primeiro a chegar no local e, perguntado do assédio do público feminino, desconversou. “Sou muito bem casado”, riu. Sobre os colegas de elenco, o ator também foi só elogios. “José Mayer é o cara”, bajulou.

 

“Estou exausto! Agora vou tirar férias e vou viajar. Adorei a novela, nunca aprendi tanto”, declarou o novo galã, ao ir embora.

 

Bárbara, que saiu do evento com o colega Marcelo Valle, revelou ter chorado muito durante a exibição do último capítulo. “Foi maravilhoso fazer a novela. Um presente pelo qual vou agradecer ao Maneco, meu padrinho, pelo resto da vida. Foi muito gratificante. Estou toda borrada de tanto chorar”, exclamou a atriz, que vai a Cannes para prestigiar o marido, Hector Babenco, no lançamento de seu filme, “O Beijo da Mulher Aranha”.

 

Além das estrelas, atores novatos, que se destacaram durante a trama também participaram da confraternização. Paloma Bernardi, Priscila Sol, Thaíssa Carvalho e Roberta Almeida não podiam estar mais feliz com a repercussão de suas personagens.

 

“Não queria saber de descanso, já estou com muita saudade e com o coração apertado. Quero mais trabalho! Estou ansiosa para assistir ao último capítulo. Vai ser pura emoção”, declarou Paloma, sendo acompanhada por Thaíssa.

 

“Tenho muito o que agradecer ao Maneco por confiar na gente. Não quero descansar, quero trabalhar. Já estou até reservada para uma nova novela, mas não posso falar nada porque não está confirmado. Vou ter a resposta na semana que vem”, comemorou a morena, que fez a Cida, empregada de Letícia Spiller.

 

O diretor da novela, Jayme Monjardim foi acompanhado da mulher grávida, a cantora Tânia Mara, e falou que só quer saber de férias após meses de muito trabalho. “Um descanso vem bem agora, depois de tantos meses de novela. Foi um trabalho maravilhoso, mas agora só quero curtir a gravidez da Tania”, disse Jayme, que em breve embarca para uma viagem por vários países da Europa.

 

Taís Araújo, Alinne Moraes e José Mayer foram as ausências mais sentidas. Maneco contou que vai tirar férias de pelo menos um ano agora com o fim da novela e que viaja na semana que vem para os Estados Unidos. “Agora é descansar! Foi uma vitória”, comemorou.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe