A Paraíba o tempo todo  |

Despedida da banda Scorpions começa pela PB

Despedida da banda Scorpions começa pela PB

O lendário grupo de rock Scorpions vai tocar na capital paraibana. A banda alemã, uma dos mais importantes do heavy-metal, será um dos destaques do Sun Rock Festival, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Scorpions encerra a primeira das duas noites do festival, no sábado.

Promovido pela Qualitech Produções, o evento deve reunir entre oito e 12 atrações e espera receber, em cada noite, 30 mil pessoas no campo do Almeidão.
Uma coletiva, marcada para a próxima semana, deverá anunciar a programação oficial do evento, mas já se sabe, até agora, que estão certas as participações das bandas Sepultura, Angra e Matanza.

O festival terá dois palcos e ingressos na arquibancada, cadeiras numeradas, pista-geral e pista-premium .

Ingressos – Foi fechada uma parceria entre o Ingresso Rápido(www.ingressorapido.com.br) e o Sun Rock Festival. As regras de vendas, condições e valores serão divulgados na coletiva de imprensa próxima semana.  A Ingresso Rápido é uma das maiores empresas especializadas em vendas de ingressos do Brasil e dará toda a segurança e confiabilidade na compra do seu passaporte para o SUN ROCK FESTIVAL. Os ingressos começam a ser vendidos na segunda quinzena de julho e a produção espera reunir 30 mil pessoas em cada um dos dois dias.

Serão três formas de venda de ingressos: pela internet no pelo site da ingresso rápido citado acima; Call Center por um número que será divulgado; pontos de venda que serão também divulgados os PDVs Fixos em João Pessoa, e nos PDVs especializados da Ingresso Rápido.

Scorpions – Formado em Hannover, Alemanha, em 1965, o Scorpions faz, pelo mundo, sua turnê de despedida e que marca o lançamento do derradeiro álbum da banda, “Sting In The Tail” (2010). Ícone do heavy-metal e um dos principais nomes do já lendário Rock in Rio de 1985, o grupo será a grande estrela do ‘Sun Rock Festival’.

As duas passagens mais recentes do grupo pelo Brasil, em 2005 e 2007, levaram mais de 150 mil fãs aos shows. A turnê é a despedida do grupo dos palcos e também divulga o último álbum de uma carreira de mais de 40 anos. No show, o grupo mostra verdadeiros hinos do rock, como “Still loving you”, “Rock you like a hurricane” e “Wind of change”.

Turnê no Brasil – A etapa brasileira da “Get Your Sting and Blackout World Tour 2010” acontece em setembro e começa por João Pessoa no dia 11. Depois segue para shows na Argentina, Chile e Colômbia e continua em São Paulo (18 e 19), Brasília (22) e termina em São Luís no dia 24. Entre Salvador (BA) e Teresina (PI), João Pessoa terá o único show do Scorpions no nesta parte do Nordeste.

Há quatro décadas na estrada, o grupo formado pelos músicos Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker (guitarra), Matthias Jabs (guitarra), Pawel Maciwoda (baixo) e James Kottak (bateria) atravessou gerações e influenciou grandes nomes do rock como Iron Maiden, Bon Jovi e Metallica.

Álbuns clássicos como “Blackout” e “Love At First Sting”, e os hits “No Pain, No Gain”, “Wind of Change”, “Still Loving You” e “Rock You Like a Hurricane” não só lançaram o grupo ao sucesso mundial, como fizeram a história do rock alemão.

 

Edileide Vilaça com informações do site eventospb

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe