A Paraíba o tempo todo  |

BAHIANIDADE: “Chegar aos 30 é uma dádiva”, diz Claudia Leitte

A menina que nasceu em São Gonçalo, na região do Grande Rio, em 10 de julho de 1980, e cresceu em Salvador da Bahia teve seu sonho de infância realizado: ser uma cantora famosa. Claudia Cristina Leitte Inácio Pedreira completa 30 anos de idade no próximo sábado (10) como um dos maiores nomes do show business nacional.
 

A cantora está com nova turnê pelos palcos brasileiros, Rhytmos, na qual canta músicas de seu segundo álbum solo, As Máscaras, lançado no último mês. Com ares tropicalistas, mistura sons e ritmos, mergulhando de vez na cena pop não só nas canções, como no megashow de padrões internacionais, com coreografias ousadas e efeitos especiais. A turnê foi lançada no último sábado (3), no Rio de Janeiro.

Completando dez anos de uma bem-sucedida carreira, Claudia planeja para o próximo ano um livro para contar a relação que tem com seus fãs. E eles são muitos. Só na rede de microblogs Twitter, ela tem mais de 720 mil seguidores. Se a carreira vai de vento em popa, a vida pessoal mais parece um conto de fadas baiano. Claudia é casada há três anos com o empresário Márcio Pedreira, que trabalha em sua equipe. O casal é pai do pequeno Davi, um rechonchudo e alegre bebê de um ano e cinco meses.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe