A Paraíba o tempo todo  |

SBT programa versão da novela Carrossel para 2012

A versão brasileira da novela “Carrossel”, de acordo com o SBT, será gravada a partir de outubro e tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2012. É, pelo menos, o que se informa agora, no entanto, o próprio histórico da casa no que diz respeito a datas recomenda desconfiar um pouco. Ou muito.

O processo de seleção das crianças, aproximadamente, 30, começa ainda nesta semana – e sempre observando cuidados em relação ao calendário escolar.

Quanto ao desejo de contar com Maria Fernanda Cândido no papel da professora Helena, já existe alguém encarregado disso. Uma missão complicada, porque a atriz, em seus últimos tempos de Globo, recusou seguidos chamados das novelas, razão pela qual não teve o contrato renovado. Por ser em São Paulo, cidade onde mora, a chance aumenta um pouquinho. Mesmo assim… Ana Paula Arósio, também lembrada, sem chance. Ela teria outros planos para a carreira.

Há, e isto também não se esconde, forte empenho em confirmar a presença da apresentadora infantil Maisa Silva. A sua participação, por tudo que possa representar, é avaliada como um grande negócio.

Galisteu às terças

A direção da Bandeirantes já tem resolvido que o “Projeto Fashion”, novo programa da Adriane Galisteu, será apresentado às terças-feiras, logo depois de “A Liga”, portanto, faixa das 23 horas.

Lançamento em setembro e a única dúvida que ainda permanece é a partir de que dia.

Reality de moda, “Projeto Fashion” é baseado no formato americano “Project Runway”, que mostrará, durante dezesseis episódios, a competição entre 16 candidatos a estilista.

Reportagem especial

Reinaldo Gottino, já a partir desta semana, ficará encarregado da grande reportagem exibida sempre no encerramento do “Domingo Espetacular”, da Record.

Um trabalho que era realizado por Marcelo Rezende, antes de ele assumir o novo “Repórter Record”.

Tem coisas…

  • Tarcísio Meira, Glória Pires, Helena Fernandes e Luigi Baricelli em cena de “Insensato Coração”

Tarcísio Meira faz falta em “Insensato Coração”. Foi um outro trabalho muito bom. Mas é o pessoal do elenco e toda a equipe da novela que mais sentem a sua ausência.

No dia da última gravação, encerrados os trabalhos, Tarcísio e Luigi Baricelli ficaram um tempão conversando nos camarins. Nenhum dos dois parecia que queria ir embora.
Direto de Portugal

Aguinaldo Silva informa que o tema de abertura de “Fina Estampa” ainda não foi definido. Mas assunto está entre as prioridades e, com toda certeza, será resolvido nos próximos 10 dias.

Também adianta que a música inédita do Zeca Pagodinho será o tema da personagem da Lilia Cabral – um sambão de puxar escola de samba.

Tem mais

Ainda sobre a substituta de “Insensato Coração”, Aguinaldo Silva informa que terá 50 capítulos escritos e cerca de 18 gravados até a sua estreia em 22 de agosto.

Os trabalhos começam a ser acelerados.

Rufar dos tambores

A participação de Silvio Santos, em todos os setores do SBT, será ampliada a partir de agora, sem que isto signifique qualquer alteração nos cargos ou funções existentes.

Todo mundo vai continuar onde está e fazendo as mesmas coisas. Mas com ele bem mais perto.

Fase de testes

Por enquanto, continua o Neto na apresentação do “São Paulo Acontece”, da Band, na hora do almoço. O seu desempenho, no final da semana passada, agradou a alta direção da emissora.

Tem boas chances de ser efetivado.

Jornalismo

Cecília Malan, depois de um pequeno período na produção, agora passa a dividir com Ana Carolina Albar e Marcos Losekan as reportagens do escritório da Globo em Londres.

Filha do ex-ministro Pedro Malan, Cecília entrou na emissora por meio do programa de recrutamento denominado “Estagiar”, tornou-se trainee e editora de internacional do “Bom Dia Brasil”, onde permaneceu por mais de cinco anos.

Contratação

Jacqueline Dalabona fechou com a Globo na semana passada e já está gravando participação em “Malhação”. Yara é a personagem, madrasta da Babi (Maria Pinna), descrita como bonita e elegante, mas que possui certa dificuldade em se relacionar com pessoas de classes inferiores.

Amiga de Tereza, Helena Ranaldi, Yara vai até o final da atual temporada.

Gazeta na Copa

O repórter Osmar Garrafa e uma equipe completa de externa da Gazeta embarcam, dia 1º, para a cobertura jornalística da Copa América na Argentina.

Só a Band aberta, pelo menos até agora, resolveu não mandar ninguém. Vale dizer, no entanto, que o canal Bandsports tem os direitos de transmissão dos jogos assegurados.

A vida é bela

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho estão, desde a semana passada, em Nova York. Devem voltar ao Brasil no dia 5, mas não por muito tempo.

Assim que ela adiantar as gravações de alguns programas, finalmente os dois, mais tranquilos, poderão seguir para as férias de todo ano na Itália e França.

Não deu liga

O “Ídolos” ainda não tem presença garantida na programação 2012 da Record. Trata-se de um produto com visíveis sinais de esgotamento. A vontade, hoje, é parar.

Porém, se lá pelos 45 do segundo tempo, não existir alguma coisa mais interessante, aí sim, as partes, emissora e produtora Fremantle, poderão negociar mais uma temporada.

Em maus lençóis

 

Letícia Colin e Rômulo Arantes Neto fazem cara de espanto, como o texto pediu, em “Vidas em Jogo”, da Record.

No quarto de Patrícia (Thais Fersoza), que não mora mais lá, eles são surpreendidos quando alguém bate na porta e entram em pânico.

Cena da próxima quarta-feira.

Bate – Rebate

• Quando encerrar os trabalhos em “Insensato Coração”, Petrônio Gontijo pretende acelerar a produção de “Rain Man”, sucesso do cinema, em versão para o palco.
•Também como ator e produtor, depois da “Malhação”, Alexandre Barros vai se dedicar ao espetáculo “Rope – Festim Diabólico”, de Alfred Hitchcock.
 

•Recebendo várias atrações musicais, Ratinho vai voltar, a partir de 6 de julho, com o “Boteco do Ratinho”.
 

•O quadro, como acontecia no passado, será levado ar sempre nas noites de quarta-feira.
 

•Simpático – no twitter, o comentarista Neto desejou sorte ao “meu grande irmão” Datena na Record.
 

•A edição de agosto do quadro “O cupido”, do Fantástico, já em edição, parece cena de novela mexicana.
 

•É sobre duas pessoas que nasceram no mesmo dia, na mesma maternidade, depois se encontraram aos 12 anos de idade, num jogo de futebol e foram se conhecer mesmo aos 15 anos. Estudaram juntos, namoraram… e casaram!
 

•Para comemorar o Dia do Mídia, amanhã, o SBT faz hoje uma festa no Vila Country, em São Paulo.
 

•Consultada, a Globo informa que ainda não fechou a data de estreia de “Malhação Conectados”.
 

•Já os trabalhos da atual temporada, serão concluídos no dia 31 de agosto.
 

•Alcoolismo feminino é o tema do programa “E aí, Doutor?”, hoje, na Record.
 

•Operação policial: a Medialand, fora da Rede TV!, vai produzir reportagens especiais para o “Cidade Alerta”, do Datena. O primeiro material entrará na edição de hoje.
C´est fini

Na cobertura da Copa América, além dos seus 16 profissionais escalados, a Espn Brasil também contará com o apoio da Espn América Latina, através de material e compartilhamento de conteúdo.

A MTV já encerrou as gravações do “Rock Gol”, realizadas semana passada na UPP Morro dos Prazeres, no Complexo de Santa Teresa – Rio de Janeiro.

Entre os participantes, pessoal do Skank, Cidade Negra, CPM22, Fresno, Restart, NX Zero e ainda Kiko Zambianchi, Marcelo D2 e Dado Villalobos.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!
 

Uol

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe