A Paraíba o tempo todo  |

Datena na Record sobe audiência de ‘Chaves’ no SBT

Ida de Datena para a Record sobe audiência de ‘Chaves’ no SBT

Sabe quem ficou mais feliz com a ida de Datena para a Record? Silvio Santos.

Com a mudança, quem se deu bem foi o mais fiel funcionário do SBT, o “Chaves”.

Segundo dados do Ibope, a audiência do seriado mexicano cresceu 27% desde que Datena estreou no comando do “Cidade Alerta”, na Record.

Do dia 1 ao dia 18 de junho, antes da mudança, “Chaves” alcançou média de 5,4 pontos de audiência. De 20 a 30 de junho, com Datena no novo canal, o seriado mexicano pulou para 7 pontos de média na faixa. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

O crescimento de quase 30% do SBT é maior até que o da própria Record com chegada de Datena. De 1 a 18 de junho, a Record marcou média de 8,4 pontos. De 20 a 30 de junho, com Datena já no ar, a emissora registrou 10 pontos. Um crescimento de 19%.

A Band perdeu quase metade do seu público. De 1 a 18 de junho, com Datena no “Brasil Urgente”, alcançou média de 6,5 pontos. Com a saída do âncora, de 20 a 30 de junho, marcou 3,1 pontos. Uma queda de audiência de 53%.

 

Folha online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe