A Paraíba o tempo todo  |

Só de calcinha, Fani se curte num strip-tease no banheiro; confira

 

“Não está sendo fácil, não está sendo fácil”, diz a música de Katia Cega. Realmente, não tá fácil pra ninguém, só para Fani, aparentemente.

 

Na cena que vai ao ar hoje no ‘Malícia’, ela dá uma demonstração do quanto se curte: sozinha num banheiro, a gata faz um strip-tease pra ela mesma, ao som da canção que foi hit nos anos 80. Na performance, com direito a batom no espelho, Fani rebola e fica só de calcinha, ali, sozinha, ‘sentindo a música’.

Depois dos momentos picantes de Fani Pacheco com Priscila e Caren Souza no Malícia, um homem entrou em cena para esquentar ainda mais o clima.

O namorado de Fani, André, gravou uma participação especial no programa, em que interpreta um caminhoneiro. Os dois se conhecem num posto de gasolina e não tem muita conversa: André aborda Fani, que dormia no carro, e a leva no colo para o caminhão dele, onde a pegação rola solta.

 

 

Globo.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe