A Paraíba o tempo todo  |

Baleiro critica Caetano: “é uma comadre linguaruda”

Em entrevista à revista “Bravo!”, que chega às bancas na próxima quinta-feira, o cantor Zeca Baleiro fala sobre seu novo trabalho, “O Disco do Ano”, e provoca Caetano Veloso. “O cara é uma comadre linguaruda, né? Adoro o Caetano, mas a atuação dele nos bastidores é passível de crítica. Essa coisa de querer ser sempre o juiz. Ninguém perguntou, então não fala, pô.”

Zeca planejava lançar o trabalho apenas em pen drive, de modo a satirizar o formato redondo (e anacrônico) dos CDs. Mas a ideia foi adiada pelo contrato com a Som Livre. “Como é que você propõe a uma gravadora um disco só virtual? Acabei caindo na mais convencional das mídias”, ri.

ODiaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe