João Pessoa, 20 de Agosto de 2018
Cultura
21/05/2012 as 08:51min - PB Agora
Luan Santana diz que é influenciado por Bruno Mars e pode namorar com fã

O cantor Luan Santana, de 21 anos, afirmou em entrevista à revista Billboard que sua música sertaneja é influenciada pelo cantor pop americano Bruno Mars.

“Gosto muito do Bruno Mars. Do jeito dele cantar, dos efeitos nas músicas. Faço uma dele no show, ‘It Will Rain’, acho muito massa. Acho o timbre dele parecido com o do Michael Jackson, me enfluenciou, sim, no esquema de voz”, disse.

Segundo o cantor, antigamente ele não ousava tanto em seu potencial vocal. “Eu fiz uns caminhos mais altos do que costumava fazer, antigamente eu grava a música mais ‘reta’. Nesse disco (Quando Chega a Noite) eu dei umas piradas, como o Bruno faz”.

Luan, porém, negou que a música Te Vivo foi inspirada em Someone Live You, de Adele. “Gosto dela, mas é um pouco diferente. O elemento principal dessa música é a orquestra, ficou bem tocante. Sempre quis fazer um momento acústico, tipo parar o show”, afirmou.

Luan Santana disse que não vê problema em namorar uma fã.

Eu não pergunto para uma menina se ela é fã antes de eu sair com ela", contou antes de se apresentar ao lado de Ivete Sangalo e Thiaguinho. O sertanejo também falou que os três iriam cantar Chocolate, de Tim Maia.

O cantor também falou sobre a união dos músicos do sertanejo universitário e negou que teria falado que não gosta das canções Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, de João Lucas e Marcelo, e Balada (Tchê Tchê Rere), de Gusttavo Lima. "Isto aí foi uma notícia distorcida, nunca que eu falaria uma coisa dessas."

Estadao com Terra

Compartilhe