A Paraíba o tempo todo  |

Folia de Rua vai ser destaque na TV no projeto Band Folia

 O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo firmou, nesta segunda-feira (14), parceria com a Rede Bandeirantes para divulgar em rede nacional e internacional o Carnaval de João Pessoa, que tem início no próximo dia 31 com a abertura do Folia de Rua.

 

Durante uma reunião na sede da emissora, em São Paulo, que contou com a presença do presidente da Bandeirantes, João Saad, e dos vice-presidentes Marcelo Meira e Frederico Nogueira, Luciano Cartaxo anunciou a entrada do Folia de Rua de João Pessoa no projeto Band Folia 2013. Isso vai permitir que os shows do Folia de Rua ganhem destaque na cobertura da Band, Band Internacional e Band News.

 

“Estamos divulgando o nosso Carnaval dentro de uma estratégia que valoriza a nossa cultura, o nosso turismo e a nossa gastronomia. Esse é um projeto inovador que potencializa o nosso Carnaval. Desde o Extremo Cultural, passando pelo pré-carnaval, vamos divulgar João Pessoa para o Brasil e o mundo. É um passo decisivo para valorizar o nosso turismo”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

 

Durante a reunião, que contou também com a presença do vice-prefeito, Nonato Bandeira, do secretário de Comunicação, Marcus Alves, e do diretor da Band, Marcondes Brito, o presidente da Bandeirantes, João Saad, destacou o potencial de João Pessoa e disse que o prefeito Luciano Cartaxo pode contar com todo o seu empenho para essa ação de divulgação nacional e internacional de João Pessoa.

 

Apresentação – Em João Pessoa, o Band Folia será apresentado por Nádia Haddad, uma das estrelas do jornalismo de entretenimento da Band. Experiente em coberturas carnavalescas, Nádia Haddad, foi eleita Musa da Band, em votação popular no programa Pânico. Ela apresentará, direto de João Pessoa, o Carnaval 2013 que receberá também chamadas feitas pelo apresentador Boris Casoy.

 

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe