A Paraíba o tempo todo  |

Andressa Urach se empolga e fica nua na última festa de “A Fazenda 6”

Mesmo eliminada de ‘A Fazenda’, Andressa Urach continua causando no jogo. Depois de esnobar Denise Rocha e tirar satisfações com Bárbara Evans, a modelo ficou nua na última festa da sexta edição do reality rural.

 

A vice-Miss Bumbum arrancou toda a roupa no meio da pista de dança, para a surpresa dos confinados. ‘A Andressa está nua lá fora, está nua!’, disparou Ivo às gargalhadas.

 

Marcos Oliver e Yudi correram para ver a cena e ficaram observando o desempenho da loira. ‘Caramba, ela está peladinha da Silva!’, constatou Yudi.

 

Amiga de Andressa, Yani de Simone não aprovou a postura da moça. ‘Poxa, ela não precisava ter feito isso. Não adianta mais nada. Ela não está na final. Os finalistas são Bárbara, Oliver e Denise. Vingancinha boba. Sem noção’, criticou.

 

A Record não exibiu as imagens de Andressa pelada durante a transmissão em tempo real. Os telespectadores puderam acompanhar apenas a reação dos peões sobre a cena.

 

Os 13 ex-participantes retornaram à sede na tarde da última sexta-feira (28) para se despedir do projeto que termina no próximo domingo (29).

 

Oliver, Denise e Bárbara estão na final e disputam o prêmio de R$ 2 milhões.

Msn

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe