A Paraíba o tempo todo  |

Justin Bieber contrata prostituta

 Segundo o jornal Crítica, do Panamá, Justin Bieber teria passado a noite com uma garota de programa, semana passada, quando se apresentou naquele país, como parte de sua nova turnê pela América Latina.

 

De acordo com o diário, após sua apresentação, Justin chegou com dois guardas-costas e um grupo de amigos, no clube masculino, Le Palace. Ele saiu de lá com pelo menos 10 prostitutas, sendo uma delas, destinada a acompanhar o cantor por uma noite.

A moça disse ao diário:

“Ele foi carinhoso, me dava beijos na testa, no nariz, e fumamos maconha”, conta, acrescentando que recebeu US$ 500 (mais de R$ 1.000) pelo serviço.

 

O fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe