A Paraíba o tempo todo  |

THE VOICE: paraibana brilha na edição alemã

THE VOICE: não é só a Lucy Alves que encanta, outra paraibana, sobrinha de secretário de governo, brilha na edição alemã do programa; confira vídeo

 

Não é só a cantora, compositora e instrumentista, Lucy Alves que está encantando no programa The Voice. Na edição alemã da atração, outra paraibana está brilhando e com seu talento é destaque no país.

 

Maira, uma menina de 13 anos está no programa The Voice Kids na Alemanha e se destacou em sua apresentação. Com voz forte e mãos firmes num piano, os jurados vibraram com a garota.

 

A adolescente é sobrinha do secretário do PAC, Ricardo Barbosa. Ela é neta de Maria Barbosa e filha de Vânia Barbosa, respectivamente, mãe e irmã do secretário Ricardo.

 

Confira o vídeo da menina prodígio:

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe