A Paraíba o tempo todo  |

Tati Neves já teria feito filme pornô

 A modelo Tati Neves, que foi catapultada à fama mundial após divulgar um vídeo íntimo com Justin Bieber, já teria feito diversos filmes pornôs, de acordo com o portal “TMZ”. O site de conteúdo adulto HotMovies.com está divulgando um curta supostamente estrelado pela morena.

 

O material de divulgação se refere à garota como Emanuele, “mais conhecida como a namorada brasileira de Justin Bieber, Tati Neves”. Na sinopse, a empresa explica a origem das imagens. “A maioria das pessoas não sabe que Neves fez alguns vídeos adultos para uma empresa brasileira sob o nome de Emanuele. Os filmes foram originalmente lançados em 2006.”

“Os funcionários da empresa descobriram a semelhança da modelo e confirmaram que Emanuele é mesmo Tati Neves após revisão precisa e complexa de uma tatuagem encontrada na região do biquíni.” A modelo ainda não se pronunciou sobre o suposto filme.

 

POP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe