João Pessoa, 23 de Janeiro de 2018
Cultura
09/01/2017 as 10:44min - PB Agora
Leo Dias processará André Gonçalves após ameaça de agressão

 Léo Dias afirmou que entrará com um processo contra André Gonçalves. O ator ameaçou quebrar os dentes do jornalista após a publicação de notícia envolvendo sua mulher, Danielle Winits, que teria alegado gravidez para receber atendimento prioritário no check-in do voo para Nova York, em 30 de dezembro. "Na última sexta-feira (6), meu nome acabou envolvido em uma história muito cabeluda. E muita gente falou besteira. Mas agora resolvi dar um basta!", declarou Leo durante o programa "Fofocando" desta segunda-feira (9).

O colunista já havia dito que iria buscar Justiça e que lhe foi oferecido, por amigos, seguranças e até mesmo um tratamento dentário. "A partir de agora quem me ofender e a nossa profissão, porque acham que é algo menor, eu vou processar, sim", acrescentou Leo no programa exibido pelo SBT. "Quem vai decidir é a Justiça e não a força bruta, a violência ou a agressividade", completou o jornalista.


"Alguns artistas acham que porque têm mais credibilidade ou ganham mais podem falar o que querem da gente. Mas o jogo virou", finalizou Leo. No final de semana, Zezé Di Camargo saiu em defesa de Danielle e atacou o colunista. "Esse cara é um louco, mentiroso, mau caráter e tudo de ruim que um ser humano pode ter. Também já fui vítima de várias mentiras dele. Já o processei e vou continuar processando", disparou o ex-marido de Zilu Godoi, vítima de mal súbito enquanto dirigia.

Terra.com.br

Compartilhe