A Paraíba o tempo todo  |

Evaristo Costa se pronuncia sobre suposta ida para o SBT

 Nesta terça-feira (10), circulou em toda imprensa que o SBT estaria interessado em contratar Evaristo Costa, da Globo. No entanto, a assessoria de imprensa do canal carioca negou os rumores de que o rapaz teria assinado contrato com o canal de Silvio Santos.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o jornalista do “Jornal Hoje” garantiu que nunca houve uma conversa para falar sobre a suposta transferência.

 

Evaristo está em seu melhor momento na Globo. Isso porque, além de ser o apresentador titular do vespertino ao lado de Sandra Annenberg, o profissional está cobrindo as férias de Tadeu Schimidt à frente do “Fantástico”.

 

Notícias ao Minuto

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe