João Pessoa, 21 de Janeiro de 2018
Cultura
16/02/2017 as 11:34min - PB Agora
Justin Bieber troca farpas com The Weeknd por causa da ex Selena

 Justin Bieber estaria trocando farpas com The Weeknd, namorado de Selena Gomez - fotografada em clima de romance com o músico após jantar -, por causa da cantora. Em seu perfil no Instagram, por exemplo, o astro teen, que confirmou turnê no Brasil, fez um live debochando de uma das canções do rapper.

No vídeo, ele ironiza que "Starboy" é sua nova música "favorita" do momento e diz, em seguida, que isso é muito engraçado e é melhor parar. Essa não é a primeira vez que Bieber falou sobre o cantor: em janeiro, o site "TMZ" perguntou ao canadense o que ele achava do trabalho de The Weeknd, mas Bieber apenas respondeu que era ruim demais e que ele não ouvia.

The Weeknd, por sua vez, não deixou as provocações passarem em branco. Prova disso é que fãs do produtor musical intepretaram versos cantados por em ele em sua última colaboração com Nav como uma resposta à Justin, solteiro após rápido affair com Sofia Richie, motivo de troca de alfinetadas com Selena: "Eu acho que sua garota se apaixonou por mim. Ela diz que meu jeito de fazer sexo e minha língua são um remédio...".

'Sempre vou amá-lo', diz Bella Hadid sobre The Weeknd
Parece que Bella Hadid não está encarando muito bem o namoro de The Weeknd com Selena Gomez. Os cantores, inclusive, planejam se casar em breve. "Foi meu primeiro término... e foi tão público. Como uma pessoa de fora, você deve pensar que eu lidei com isso muito bem, mas a verdade é que está sempre no seu coração e você sente isso muito forte. Vai ser difícil por um tempo. Eu sempre vou amá-lo", confessou à "Teen Vogue".

Terra.com.br

Compartilhe