A Paraíba o tempo todo  |

‘A Lei do Amor’: Marina provoca desmaio em Letícia

 Marina (Alice Wegmann) vai provocar, de propósito, um desmaio de Letícia (Isabella Santoni), nos últimos capítulos da novela “A Lei do Amor”. Já debilitada com a volta do câncer, a filha de Helô (Claudia Abreu) passa mal quando descobre pela sósia de Isabela (Alice Wegmann) que a mãe foi sequestrada por Mág (Vera Holtz). A massagista decide se vingar porque Tiago (Humberto Carrão) visita a ex-mulher e deixa de atender seus telefonemas.

‘Mãe dela foi sequestrada por uma louca’, revela Marina
No hospital onde Letícia está internada entre a vida e a morte aguardando um transplante, Marina dá de cara com o amante e choca o gerente da tecelagem. “Ué, como você não atendeu meus telefonemas, achei que cê tava aqui com a Letícia!”, dispara a garota, esbofeteada pela filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) quando descobriu a traição. Quando Antônio (Pierre Baitelli) pede que eles namorem em outro lugar, a massagista diz que não foi procurar o neto de Mág. “Vim também dedicar minha solidariedade à Letícia! Imagina… A mãe dela grávida e sequestrada por uma louca…”, dispara. Quem antecipa é a coluna “Telinha”, do jornal “Extra”, nesta quinta-feira (16).

‘Dona Mág pediu US$ 30 milhões!’, dispara Marina
A filha de Helô fica espantada e Antônio, cada vez mais próximo da garota, diz para a massagista que Letícia não sabe o que aconteceu com sua mãe. “Como ela não sabe, se até eu estou sabendo? A dona Mág sequestrou a tua mãe!”, acrescenta a amante de Tiago, de quem vai levar um fora, irritando o gerente.

“Pode parar por aí!”, pede o neto da sequestradora. Mas Marina não se incomoda e continua contando o que sabe. “Por quê? Ela é filha! Precisa saber! (A Letícia) Então… Ela sequestrou tua mãe e pediu trinta milhões de dólares pro teu pai e pro Tião (José Mayer)! Imagina o desespero da Helô”. Nesse momento, Pedro entra no local, corta o assunto e manda que Marina se cale. 

Desesperada, Letícia vai até o pai ao se levantar. “Pai, a dona Mág vai matar a minha mãe!”, diz ela, que desmaia, diz antes de desmaiar.

Terra.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe