A Paraíba o tempo todo  |

Eliana tem alta após um mês de internação

Eliana usou seu perfil pessoal no Instagram na manhã desta sexta-feira (16) para celebrar sua alta hospitalar após um mês internada por conta de um descolamento de placenta potencialmente perigoso para a gravidez da apresentadora.

 

Aos 43 anos, Eliana espera Manuela, fruto de seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco, de quem está noiva. Apesar de deixar o hospital, ela continuará de repouso absoluto, dessa vez na casa da mãe.

“Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana. Recebi uma alta temporária. Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto pra ter a Manu. Estou tão agradecida e feliz! Muito obrigada pela força, amor e carinho. Continuem orando por nós. #obrigadaDeus #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #elenocontrole”, escreveu na legenda.

 

Vogue

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe