A Paraíba o tempo todo  |

Cacimba de Dentro se consagra como roteiro junino da PB

Sucesso do São João de Cacimba de Dentro sela passaporte da cidade no roteiro junino da PB

 

Com o sucesso do São João, que levou atrações que resgataram o autêntico forró, a cidade de Cacimba de Dentro, no Curimataú Ocidental, entrou de vez no circuito junino do estado da Paraíba.

A festividade foi prestigiada em massa pela população tanto da cidade, como de municípios circunvizinhos que puderam verificar a organização do evento.

Com ornamentação típica do nordeste, resgatando as origens da cidade e estrutura pensada para a segurança da população, A festa aconteceu como deveria ser, com muito forró, com uma multidão acompanhando as atrações e em paz, sem nenhuma briga.

O prefeito Nelinho destacou a repercussão do evento e convidou a população para o show de Sirano e Sirino que acontecerá nesta quinta-feira (29), em comemoração ao São Pedro, no Distrito de Logradouro.

“Tivemos em Cacimba de Dentro uma multidão que acompanhou a nossa festa em clima de paz, sem brigas. A repercussão foi excelente, ninguém nunca tinha conseguido realizar um evento tão grandioso e acima de tudo organizado como nós fizemos esse ano” pontuou.

A expectativa é que para os próximos anos a cidade possa atrair ainda mais pessoas, justamente pela forma como ocorreu as noites de festa, movimentando o turismo, a cultura e economia local.

A festa contou com mais de 40 seguranças particulares, policiamento, câmeras de monitoramento, SAMU, Corpo de Bombeiros e uma tenda da saúde, específica para atendimentos rápidos e não graves.

 

Prestígio político

 

Além da população, quem também prestigiou a festa foram os políticos. Passaram por lá o senador Raimundo Lira (PMDB), o deputado federal Veneziano Vital (PMDB) e o deputado estadual Tião Gomes, do PSL.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe