A Paraíba o tempo todo  |

Justus curte Bahamas com filhos

Roberto Justus conseguiu reunir toda a família durante viagem às Bahamas. No Instagram, na terça-feira (11), o apresentador e empresário posou no mar cristalino de Rose Island com a mulher, Ana Paula Siebert, e todos os seus quatro filhos.

“Momento mais completo é quando estou com todos os filhos, e ainda mais nesse cenário… @fabianajustus @lujustus @rickyjustus e Rafinha. #familytime #justusfamilytrips”, escreveu ele.

Rafaella Justus, a caçula, de 7 anos, é filha dele com a apresentadora Ticiane Pinheiro. Fabiana e Ricardo Justus são filhos dele com Sasha Chrysman. Já Luiza Justus nasceu da relação do empresário e apresentador com a empresária Gisela Prochaska.

Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe