João Pessoa, 24 de Janeiro de 2018
Cultura
15/07/2017 as 18:31min - PB Agora
Presidente da PBtur elogia ao Maior São João do Mundo

 A presidente da PBtur, Rute Avelino, elogiou o Maior São João do Mundo.

– O evento, eu não tenho dúvidas que foi um dos melhores e mais organizados de todos os tempos. Sou uma frequentadora assídua do São João de Campina Grande-elogiou.

Em entrevista a Rádio Caturite´AM, ela falou  sobre a pesquisa feita com os turistas presentes no Maior São João do Mundo, que foi divulgada na última quinta-feira, 13, e realizada pelo grupo 6 Sigma juntamente com o SindCampina.

– É fundamental para gestão do turismo e vale para iniciativa privada e para nós que somos do Poder Público. Só a visão de fazer a pesquisa já é muito interessante, através dos números da pesquisa pode ver onde errou e onde acertou. Acho que a iniciativa do SindCampina é muito importante por isso– destacou.

 Rute também comentou  sobre as atrações da música sertaneja se apresentarem no evento deste ano.

-Minha luta é encher os hotéis da Paraíba, não só de João Pessoa, nem do litoral, mas de Campina, Patos, Sousa, Cajazeiras, do Brejo com turistas que vêm de outros estados e países. Quem vem de São Paulo, de Minas, dos Estados Unidos e da França não está nem aí para programação, mas querem curtir o clima junino que tem aqui. A atração é importante para o público mais local. Não tenho nada contra nenhuma atração, acho que temos que fortalecer a nossa cultura de raiz porque quem vem de fora quer ver isso, agora não nego que o paraibano e o que mora na redondeza gosta de ver essas atrações –falou.

Redação

Compartilhe