A Paraíba o tempo todo  |

Coro Infantil da PB abre inscrições para novos coristas nesta segunda

 Coro Infantil da Paraíba abre inscrições para audição de novos coristas nesta segunda-feira (17). Podem se inscrever estudantes com idade de 8 a 15 anos, das redes pública e privada de ensino. Estão sendo oferecidas dez vagas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de maneira presencial, até sexta-feira (21), na secretaria da Orquestra Sinfônica da Paraíba, que funciona no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, na rampa 4, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h30. O candidato deve levar uma foto 3×4 e preencher uma ficha com informações pessoais.

As audições para a escolha dos coristas estão programadas para acontecer nos dias 25 e 27 deste mês, a partir das 18h, na sala de ensaios do Coro Infantil, localizada na rampa 4 do Espaço Cultural.

O Coro Infantil da Paraíba, administrado pela Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB), tem regência do maestro João Alberto Gurgel e aborda as disciplinas de técnica vocal e corporal, com o professor auxiliar Daniel Mariano.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe