A Paraíba o tempo todo  |

São João deve sair do Parque do Povo para Estação Velha, em CG

Criado há 35 anos pelo ex-prefeito Ronaldo Cunha Lima, o Maior São João do Mundo deve mesmos sair do Parque do Povo na edição 2018. A perspectiva é que a festa seja transferida para uma área no bairro da Estação Velha.

O anúncio das novidades deve ser feito na manhã desta terça-feira (05), pelo prefeito Romero Rodrigues  às 10h de hoje, no Teatro Severino Cabral,

“Se os entendimentos finais prosperaram nos últimos dias, a solução é, ao mesmo tempo, surpreendente, central e elogiável: uma ampla e esquecida área localizada no bairro da Estação Velha, por trás do hipermercado Bompreço – superior ao atual Parque do Povo -, para sediar a ´cidade do forró´, antecipou Romero.

Desde o mês de maio que a Prefeitura de Campina Grande estuda a possibilidade de ampliação do São João.  Este ano, o local recebeu um grande público e, em pelo menos, três dias os portões tiveram que ser fechados por superlotação. O prefeito chegou a cogitar a possibilidde de transferir a festa para o antigo Clube dos Caçadorse, na entrada da cidade, mas depoois mudou de ideia. 

Romero Rodrigues garantiu que, se a festa sair do Parque do Povo ele deve continuar na área central da cidade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe