A Paraíba o tempo todo  |

Romero vai ao TCE-PB e pede apoio na tramitação do projeto do Maior São João do Mundo

 Prefeito campinense, acompanhado de vereadores e auxiliares, foi recebido nesta segunda-feira pelo conselheiro André Carlo, presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

 

O prefeito Romero Rodrigues foi recebido, na manhã desta segunda-feira, 11, pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro André Carlo Torres Pontes. Na companhia de secretários e vereadores, Romero se antecipou e tratou exclusivamente com o dirigente do órgão estadual de controle sobre o projeto 2018 do Maior São João do Mundo, que pretende implementar em Campina Grande, com a criação do Polo de Eventos Ronaldo Cunha Lima, no largo da Estação Velha.

 

Em termos práticos, Romero Rodrigues foi pedir ao TCE paraibano apoio técnico no tocante ao parecer prévio sobre o modelo ideal de parceria privada a ser adotada para a consolidação do projeto.

 

Agradecido pela visita de cortesia e atenção ao papel da corte de contas, o presidente André Carlos assegurou ao prefeito campinense e sua comitiva total apoio do órgão no acompanhamento de todo o processo, que necessariamente passará pelo crivo do Poder Legislativo.

 

Acompanharam o prefeito de Campina Grande na visita a André Carlos a presidente da Câmara Municipal, Ivonete Ludgério, e os vereadores João Dantas, Alexandre do Sindicato, Sargento Neto, Rui da Ceasa, Saulo Germano e Luciano Breno. O secretário André Agra, de Planejamento e Gestão, e o procurador geral do Município, José Mariz, também integraram a comitiva e deram suporte técnico a Romero na audiência.

 

Após fazer uma exposição, com apoio dos auxiliares, sobre as principais mudanças estruturais no Maior São João do Mundo 2018, Romero apresentou o vídeo em 3D com a apresentação do projeto, que inclui o Parque do Povo e a nova área onde será construído o Polo de Eventos Ronaldo Cunha Lima, com uma série de equipamentos novos e um moderno modelo de gestão compartilhada, com viés de desoneração do investimento com recursos públicos na estrutura.

 

Codecom-CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe