A Paraíba o tempo todo  |

Eliana dá à luz Manuela, ambas passam bem

 Eliana deu à luz Manuela neste domingo (10), em São Paulo. Durante a gestação, a apresentadora passou por uma internação por conta da gravidez de risco e precisou ficar em repouso total após deslocamento de placenta. De acordo com a assessoria da apresentadora, “Manuela nasceu e mãe e filha passam bem”.

 

Neste sábado (9), Eliana fez um post no Instagram em homenagem à Manuela. “Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha. #Deusnocomando #mariapassanafrente #maedemenina #maedemenino #tudopornossosfilhos #fé”, escreveu a apresentadora.

 

Manuela é filha da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco. Eliana também é mãe de Arthur Bôscoli, de 6 anos, de seu casamento com João Marcello Bôscoli.

 

Foto: Reprodução/Instagram
G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe