A Paraíba o tempo todo  |

Filha de Silvio Santos reclama: ‘Todas ganham mais que eu’

 Silvia Abravanel aproveitou sua participação no Jogo das 3 Pistas, no Programa do Silvio Santos, para reclamar de seu salário ao pai e dono do SBT, Silvio Santos. Enquanto aguardavam a chegada de Cintia Abravanel, a filha mais velha do dono do baú, o apresentador perguntou se Silvia ganhava bem por apresentar o programa Bom Dia & Cia.

– Ganho o mesmo salário faz uns 10 anos. Ganho salário de produtora, não de apresentadora. Todas as apresentadoras ganham mais que eu: a Patricia [Abravanel, sua irmã], a Eliana, a Christina Rocha, a Isabella Fiorentino. Todas elas ganham mais, como apresentadora, reclamou.

Em seguida, Silvio Santos perguntou há quanto tempo ela trabalhava na emissora:

– Estou há 30 anos, trabalho desde os 16, estou com 46 anos de idade, respondeu.

Ele então retrucou a reclamação da filha com uma alfinetada:

– Então você precisa se aposentar, não pode trabalhar mais que isso.

Antes de encerrar o assunto, Silvio perguntou o motivo pelo qual a filha não ganha o mesmo salário que suas colegas de trabalho. Silvia Abravanel responde que isso depende dos patrões da casa, mas o apresentador explicou que dependia do talento da funcionária. Insistindo na diferença de salário, Silvio Santos acabou ouvindo de Silvia que as demais apresentadoras possuem maior salário por outro razão:

– Porque elas foram pedir, eu não tive essa cara de pau.

Ao chegar no palco do programa, Cintia Abravanel, que não trabalha no SBT, preferiu exaltar as qualidades do filho, Tiago Abravanel. Ela explicou como o neto de Silvio Santos começou a carreira de cantor:

-Tenho 55 anos. Sou a mais sortuda, sou sua filha e a mãe do Ti. Tenho dois artistas: um filho e um pai. Acho ele bem preparado, lindo, simpático, descontraído. Ele cresceu na coxia do teatro, se descobriu para fazer musicais, fez o Tim Maia, que transformou ele em cantor, que até então ele só era ator de musicais. Virou paixão nacional.

Silvio Santos não esqueceu o assunto que havia tido com Silvia Abravanel e também quis saber do salário do neto. Citando a emissora concorrente, Cintia Abravanel garantiu que o rapaz está ganhando um bom salário:

– Eu não sei se na Globo ele ganha bem, mas ele ganha bem, porque faz até três shows por semana. Ele já tem 30 anos, não administro mais a vida dele. disse, deixando-o na curiosidade e lembrando também que o pai já tem bisnetos.

Surpreso, Silvio Santos brincou:

– Tenho três bisnetos? Tenho que mandar matar.

 

Msn.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe