A Paraíba o tempo todo  |

Ludmilla engata romance com jogador do Flamengo, diz jornal

 O amor está no ar! Ludmilla engatou um romance com Lucas Paquetá, jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira Sub-20, há duas semanas.

Clara ficará milionária e voltará vingativa em “Paraíso”

Segundo o jornal “Extra”, a cantora e o craque se conheceram por meio de amigos em comum, durante uma festa no Rio de Janeiro.
Desde que ficou famosa, a bela só assumiu o namoro com o produtor Xerxes Frechiani. Os dois chegaram a ter uma recaída em setembro deste ano, durante as férias da cantora em Miami, nos EUA.

Porém, nas redes sociais, a funkeira já deu a entender que a fila andou. “Para você que fica dando várias chances para a mesma pessoa, se liga que tem uma mais perto do que você imagina só esperando uma chance para te fazer feliz… Por causa dos seus vacilos, o seu maior castigo vai ser assistir a mulher da sua vida se casando com outro”, escreveu.

Msn.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe