A Paraíba o tempo todo  |

Chega ao fim namoro de Grazi Massafera

Grazi Massafera é a mais nova solteira do pedaço. Chegou ao fim o namoro da atriz com o empresário Patrick Bulus. A assessoria da atriz confirma a separação.

A relação de Grazi e Patrick já vinha dando sinais de desgaste nos últimos tempos. A última vez que o casal foi fotografado foi no fim de agosto, saindo de uma sessão do cinema. Um pouco antes, eles tinham sido flagrados por um fã discutindo na área de embarque do Aeroporto de Miami. Patrick também não acompanhou a atriz na festa de lançamento de “O outro lado do paraíso” e tinha ciúmes das cenas quentes de Grazi na novela das nove.

Eles estavam há pouco mais de um ano juntos. Em junho de 2016, eles foram flagrados pela primeira vez numa pizzaria na Lagoa, na Zona Sul do Rio.

 

Extra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe