A Paraíba o tempo todo  |

Mauricio de Sousa cria Milena, nova personagem negra da ‘Turma da Mônica’

Mauricio de Sousa anunciou a nova personagem das histórias em quadrinhos da “Turma da Mônica”, Milena. A apresentação aconteceu durante o primeiro evento Corrida Donas da Rua, parte do projeto da Mauricio de Sousa Produções que defende o empoderamento feminino e a igualdade entre gêneros.

Segundo publicações do quadrinista em sua conta no Instragram, a garota negra chega “em breve” às revistas acompanhada de seus pais e irmãos, formando a família Sustenido, em um “ambiente ligado a música e futebol”.

Os fãs da “Turma da Mônica” comemoraram a nova personagem. “Acordei mega feliz com essa notícia”, comentou uma leitora. “Não foi feita especialmente para mim, mas me sinto parte desta criação, pela força, pela raça, pelo empoderamento.”

“O @mauricioaraujosousa sempre pensando em todo mundo”, escreveu outra. “Parece comigo. Mal espero para ver ela nos quadrinhos”, comentou mais uma.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe