A Paraíba o tempo todo  |

Heather Menzies-Urich, atriz de A noviça rebelde, morre aos 68 anos

A atriz Heather Menzies-Urich, conhecida por interpretar Louisa Von Trapp no clássico “A noviça rebelde” (1965), morreu neste domingo (24) aos 68 anos, informou nesta segunda (25) seu filho Ryan Urich.

Heather havia sido diagnosticada com um tumor cerebral há quatro semanas, segundo o site TMZ. “Foi uma atriz, uma dançarina e amava viver a vida intensamente”, disse seu filho.

Nascida em Toronto, Heather teve seu primeiro papel na série de televisão “The farmer's daughter”, de 1964.

Depois, foi escolhida para interpretar a terceira filha da família Von Trapp em “A noviça rebelde”. Na época, ela tinha 14 anos. O musical se tornou sucesso mundial e ganhou cinco estatuetas do Oscar, incluindo a de melhor filme.

A atriz, viúva do também ator Robert Urich, também participou das séries “Bonanza” (1970) e “Dragnet” (1967) e de outros filmes, como “Piranha” (1978) e “A morte vem do céu” (1982).

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe