A Paraíba o tempo todo  |

Coral ‘Nova Voz’ se apresenta no ‘Natal Família’ nesta quarta

A última apresentação do ano no Centro Cultural Pavilhão do Chá acontece nesta quarta-feira (27), a partir das 18h. Na ocasião, haverá a apresentação do coral Nova Voz da clínica Nova Diagnóstico. Durante todo o mês de dezembro houve programação natalina como atrações do ‘Natal Família’, na programação do AnimaCentro. O coral se apresenta sob a regência de Hélio Nunes.

O coral iniciou suas atividades há cerca de dois anos e é formado por funcionários e colaboradores da clínica Nova Diagnóstico, localizada no Bairro dos Estados. No repertório, o coral vai apresentar no Pavilhão do Chá peças que vão do clássico a arranjos mais modernos. O coral tem se apresentado em igrejas, hospitais e diversos festivais.

O coral está sob a regência do maestro Hélio Nunes, que iniciou seus estudos em Campina Grande, onde teve aulas de técnica vocal, canto e regência. O maestro tem participado de festivais de coros e masterclasses, além de festivais de regência com regentes brasileiros e internacionais. Hélio Nunes é bacharel em Regência pela Universidade Federal da Paraíba e cursa especialização em Educação Musical pela Universidade Cândido Mendes.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe