A Paraíba o tempo todo  |

Virada de ano em Patos terá animação de DJ e show pirotécnico

Dentro da programação oficial do Natal Encantado 2017, promovido pela Prefeitura de Patos, acontecerá na noite do dia 31 de Dezembro, véspera de ano novo, um show pirotécnico animado pelo DJ Harrison no espaço da Vila Natal, localizada ao lado da Praça Getúlio Vargas.

 

De acordo com o coordenador do Natal Encantado, Deleon Souto, o show do DJ deverá começar às 22h e a queima de fogos será a meia noite e contará com cerca de 15 minutos de duração, para que a população patoense possa celebrar e dar boas vindas ao novo ano de 2018.

 

Até o fim do ano o Natal Encantado traz todas as noites para o palco principal da Vila Natal apresentações de artistas e músicos como Renard Bergson (quinta-feira 28/12), Arthur Escarião (sexta-feira 29/12) e Jotta Lopes (sábado 30/12).

 

COORDECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe