A Paraíba o tempo todo  |

Secretária destaca ‘Carnaval da Paz’ como atrativo turístico para 2018 em CG

Recém empossada no cargo como indicação do PP, a secretária de Desenvolvimento de Campina Grande, Rosália Lucas, comentou sobre sua atuação na pasta desde outubro deste ano e disse que pretende focar no turismo pois, segundo ela, o turismo é responsável por 9% do PIB nacional.

Em entrevista a Rádio CaturitÉ AM, ela destacou que em fevereiro está programado o pré-carnaval para Campina Grande, com um baile verde e branco com as apresentações de Alceu Valença e Ramon Schneider.

Rosália ressaltou a importância de destacar os eventos religiosos que acontecem durante o período carnavalesco de Campina Grande, colocando à mostra a marca de ‘Carnaval da Paz’. Também disse que a intenção é de fazer com que esses eventos cresçam cada vez mais, com maior disponibilização de recursos e maior divulgação.

– São grandes eventos e cada um vem fazendo a sua parte de divulgação. Campina Grande vai divulgar de forma maior o Carnaval da Paz. A partir do próximo ano, a ideia é de que cada evento tenha o seu espaço e aporte financeiro para realizar um grande evento. – disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe