A Paraíba o tempo todo  |

Feirinha de Tambaú recebe ‘Forró na Feira’ neste sábado

O projeto “Forró na Feira” é realizado em janeiro de 2018 na Feirinha de Tambaú, em João Pessoa. O evento tem entrada gratuita e neste sábado (6) tem apresentação do grupo Expressão Nordestina, com repertório do melhor do 'forró de raiz' da Paraíba para os turistas e moradores que passarem pelo local.

O projeto acontece sempre aos sábados, às 19h (horário local) e tem como objetivo valorizar os artistas locais e a cultura popular em espaços públicos.

Em atividade desde o início de novembro do ano passado, o projeto pretende alcançar em janeiro o grande número de turistas que visitam João Pessoa e vem realizando apresentações de artistas locais nos mercados públicos da cidade, passando pelos mercados da Torre, Mangabeira, Bessa e Tambaú, além de passar pela feirinha de artesanato de Tambaú.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe