A Paraíba o tempo todo  |

Estrutura da Consciência Cristã em Campina começa a ser montada

O pastor Euder Faber, organizador da Consciência Cristã, espera receber mais de 100 mil pessoas em Campina Grande, este ano entre os dias 8 e 13 de fevereiro no Parque do Povo e nos eventos paralelos no Centro Cultural, Teatro Municipal, Centro da Jovem, Museu da Bíblia, Teatro Rosil Cavalcante, Clube da Bolsa e cinco templos evangélicos localizados na área central.

 

Esta será a 20ª edição, que será festejada com um cordel comemorativo contando a história do evento. O pastor Euder Faber, ainda informou que serão realizados três cursos certificados por um seminário da Alemanha. Os cursos terão como temas ‘Fé e Ciência’, ‘Mulheres Piedosas’ e ‘Puritanismo e suas Influências’.

 

Carnaval da paz – Para fugir do Carnaval, muita gente aproveita o período para se dedicar à espiritualidade, participando de eventos que acontecem por todo o Estado nessa época do ano. Neste quesito, Campina Grande se destaca como o principal destino para quem prefere a calmaria de reuniões religiosas.

 

A cidade vai sediar quatro eventos deste tipo este ano, desses eventos, se destacam o Encontro para a Nova Consciência e o Encontro da Consciência Cristã. Por conta dessa diversidade de crenças, Campina Grande terá este ano uma marca própria intitulada de “Carnaval da Paz”. A ideia é unificar toda a divulgação institucional dos eventos através Prefeitura.

 

“No ano passado tivemos um investimento de R$ 500 mil nos eventos e vamos apoiar este ano novamente cada um dos encontros”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe