A Paraíba o tempo todo  |

Vozes do Verão traz show no dia 13 no Aeroclube, em João Pessoa

O Verão de João Pessoa vai ser mais Poético e muito mais Quente, com a realização do Maior Encontro Musical do Verão 2018. Trata-se do Show “Vozes do Verão” com três grandes artistas do nosso país: Geraldo Azevedo, Santana o Cantador e Altemar Dutra Jr que acontece no sábado, (13), no Aeroclube da Paraíba, em João Pessoa.

 

Geraldo Azevedo e seus mais de 50 anos de estrada é um verdadeiro ícone da nossa MPB. Compositor de musicas que marcaram como “Taxi Lunar”, “Dona da Minha Cabeça”, “Chão de Giz” entre outras. Geraldo Azevedo também tem importantes parcerias entre elas o “Grande Encontro” projeto com o qual divide o palco com Elba Ramalho e Alceu Valença.

 

Santana o Cantador é hoje o grande representante do Forró de Raiz ou Forró Pé de Serra. Seu show é uma celebração a cultura popular nordestina e marcado por clássicos dos Mestres Gonzagão e Dominguinhos e claro, por suas musicas consagradas como “Ana Maria” e “Tamburete de Forró”.

 

Altemar Dutra Jr traz consigo o DNA do eterno sentimental, seu Pai Altemar Dutra, falecido há mais de 30 anos. Naturalmente, Altemar Dutra Jr se tornou detentor legitimo dessa valiosa herança, além de ter sido também abençoado com uma Voz marcante. Seu show além das inesquecíveis serestas e boleros dos anos 50 e 60 da era do rádio, é recheado de MPB e Samba sempre com arranjos de muita qualidade musical.

 

O Aeroclube da Paraíba local do show está entre os bairros do Bessa e Manaíra, dispondo muito próximo, de parada de ônibus e táxi.

 

Para o Show, uma Arena vai ser montada em frente aos Hangares com todo conforto, segurança e higiene para o publico presente, além de serviço de bar e praça de alimentação com food trucks.

 

O Evento inicia e termina pontualmente respeitando os horários previamente ajustados com os órgãos competentes e reguladores.

 

A arrecadação de alimentos não perecíveis através do “ingresso Social” vai ser destinada ao Projeto “Ganha Mais Quem Doa” que há vários anos, entrega todo mês cestas básicas a famílias de pacientes que estão em tratamento do câncer no Hospital Napoleão Laureano.

 

SERVIÇO:
Show com Geraldo Azevedo, Santana o Cantador e Altemar Dutra Jr.

Data: 13 de janeiro de 2018 (Sábado)
Hora: 20h
Local: Aeroclube da Paraíba – Rua Postalista Francisca Bezerra Dias, s/n – João Pessoa (PB)
Abertura da Arena: 19h30

Horários dos Shows:
Geraldo Azevedo – 20h30
Santanna o Cantador – 22h30
Altemar Dutra Jr – 00h30

 

Mesas e Ingressos a venda na Loja MAXIMO CONFORT (Av. N. Sra. Dos navegantes, 575 – Tambaú – João Pessoa (PB) – Fone 3247-4304) e no site: www.ontickets.com.br .

Informações: (83) 9.9961-0607 / 9.8880-2799

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe