A Paraíba o tempo todo  |

Campina define datas do pré-Carnaval; Confira a programação

Nove eventos esquentam o pré-Carnaval de Campina Grande e outros dois acontecem no fim de semana posterior à folia. Na próxima terça-feira, os blocos e agremiações se reúnem com a Superintendência de Trânsito e Transportes, Bombeiros, Secretaria de Meio Ambiente e Polícia Militar na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede) para planejar as ações dos dias de eventos, que já iniciam no dia 27 de janeiro com a prévia do Jacaré do Açude Velho.

 

De acordo com a secretária Rosália Lucas, serão duas reuniões. Às 10h com os organizadores do “carnaval da Paz”, que começa no dia 8 de fevereiro com a abertura da Consciência Cristã e demais eventos religiosos.

 

Às 11h está marcada uma reunião com os organizadores dos blocos que terão este ano mais eventos na prévia do que no ano passado. “As prévias carnavalescas já começam com a prévia do Jacaré (do Açude Velho) e a partir de aí teremos um evento muito grande, que vai se no Campestre, e até o Picanha 200 também está dentro dessa programação e fará um baile de máscaras. A gente acredita que a programação desse ano deve fortalecer o destino para que em 2019 a gente consiga preencher todos os dias”, explicou.

 

 

 

CALENDÁRIO

 

PRÉVIA DO BLOCO DO JACARÉ  27 DE JANEIRO

BAILE VERDE E BRANCO COM ALCEU VALENÇA  28 DE JANEIRO

BAILE DE CARNAVAL RUBACANESCO  02 DE FEVEREIRO

FERRO FOLIA  03 DE FEVEREIRO

BAILE DO PICANHA 200  03 DE FEVEREIRO

FUZARCA DO GORDO  04 DE FEVEREIRO

PRÉVIA DO BLOCO IMPRENSSADOS  04 DE FEVEREIRO

BLOCO DA SAUDADE  06 DE FEVEREIRO

ALO BEGUINHA, VIVA AO ZÉ PEREIRA  07 DE FEVEREIRO

RUBAÇÃO DA SOCORRO  17 DE FEVEREIRO

BLOCO IMPRENSADOS  18 DE FEVEREIRO

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe