A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Patos define apoio à liga dos blocos para o carnaval 2018

Em um encontro que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18 de janeiro, na sala de reuniões do Gabinete Municipal, entre a equipe da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP) e à diretoria da Liga de Blocos de Patos foi definido o apoio da Prefeitura Municipal para os blocos de cidade que vão brincar no carnaval 2018. 

A presidente da FUNDAP, Ísis Medeiros fez o comunicado que a Prefeitura, à pedido do prefeito Dinaldinho Wanderley, não só irá continuar apoiando o carnaval  de rua, este ano, mas também aumentar o incentivo, para que tudo transcorra dentro do que está sendo planejado pelos representantes dos foliões.

O presidente da Liga dos Blocos, Espedito Lira, juntamente com os demais integrantes expuseram seus desejos e acordaram de encaminhar ainda hoje toda a programação prepara por eles para o carnaval, bem como o orçamento necessário para realização das festividades.

“Nós discutimos o projeto que a Liga dos Blocos e a Prefeitura está comprometida em dar total apoio para continuar mantendo esta tradição que já vem sendo realizada em nossa cidade. Nós estivemos reunidos com o Prefeito Dinaldinho e ele nos deu permissão para garantir o apoio a Liga dos Blocos de Patos”, disse a presidente da Fundação Cultural, Ísis Karla.

 

COORDECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe