A Paraíba o tempo todo  |

SÃO JOÃO 2018 : Festa em Sousa terá Gustavo Lima , Aviões e Zé Ramalho

A Prefeitura de Sousa divulgou sua programação do São João nesta sexta feira (20), confira as atrações da festa junina. De acordo o prefeito de Sousa Fábio Tyrone e seu vice Zenildo Oliveira a festa terá atrações de peso nacional, como a banda Aviões do Forró, Zé Ramalho e Gustavo Lima.

Além de com Gustavo Lima , Aviões , Léo Magalhães , Eliane , Solteirões , Felipe Araújo , Zé Ramalho e outras atrações . 
Além dos grandes nomes da música nacional , bandas e músicos de Sousa e região também participarão do evento , que esse ano é organizado pelo Vice-Prefeito da cidade, Zenildo Oliveira.

Segundo informações, Zenildo chamou para si a organização e participa diretamente das escolhas e contratações da grade musical.

As atrações serão:

Dia 16  Na Lagoa dos Estrelas – Circuito Musical, Tora Chinela e Genilson Sanfoneiro;

Dia 20 – Xand Avião, Roberto Vaneirão, Assisão e Alejandro Santos;

Dia 21 – Gustatavo Lima, Douglas Pegador, Trio Nordestino e Emiliano Pordeus;

Dia 22 – Felipe Araújo, Eduarda Brasil, Zé Cantor e Solteirões;

Dia 23 – Léo Magalhães, zé Ramalho, Spydo Rei e Breno Andrade.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe