A Paraíba o tempo todo  |

Em Cabaceiras: festa terá ‘Reino Encantado do Bode Rei’

A edição 2018 da Festa do Bode Rei, em Cabaceiras, terá uma nova roupagem na celebração dos 20 anos do evento. O festival de caprinos e ovinos receberá uma nova cenografia, com o Reino Encantado do Bode Rei, nos dias 1, 2 e 3 de junho. 

De acordo com o prefeito Tiago Castro, serão montados três portais que formarão um grande castelo da corte real do Bode Rei, localizados nos principais eixos do evento: entrada da cidade, Arraial popular e Parque do Bode. 

A assinatura do projeto é do cartunista, Fred Ozanan, que tem uma relação com o evento desde do início. 

Tudo que existe no universo 'bodístico' pode ser encontrado em Cabaceiras. O festival conta com exposição de caprinos e ovinos, premiação a expositores, feira de animais, concurso leiteiro e outras competições, mostra gastronômica com a famosa 'bodioca' (tapioca de bode), feira de artesanato, forró-pé-de-serra, arrastão do bode e shows artísticos culturais, além das tradicionais 'Fórmula Bode' e desfile do 'Bode Rei' e da 'Cabra Rainha'.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe