A Paraíba o tempo todo  |

Grupo Choramingo se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco

O grupo Choramigo se apresenta neste sábado (14), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco em mais uma edição do Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O projeto integra a programação do AnimaCentro. A apresentação é gratuita.

O repertório vai de Waldir Azevedo, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Paulinho da Viola, Rossini Ferreira, dentre outros compositores. “Uma seleção com os mestres do samba e do choro”, disse Anderson Maxwell, integrante do grupo.

Na opinião dele, “o Brasil vem passando uma grande crise no campo musical, a mídia vem divulgando músicas de baixa qualidade”, lamentou o músico, ressaltando que já houve período de ouro da música brasileira com canções de Noel Rosa, Cartola, Ataulfo Alves, Herivelto Martins, Ary Barroso, Lamartine Babo, Adoniran Barbosa, entre outros monstros sagrados da MPB.

Fundado em 2007, o grupo Choramigo é formado por Anderson Maxwell (cavaquinho), Pelágio (violão 7 cordas), Alcântara (bandolim) e Geiminho (pandeiro).

Serviço:

Sabadinho Bom

Atrações: Choramigo

Local: Praça Rio Branco (Centro)

Dia: Sábado (14)

Hora: 12h30

Classificação: Livre

Evento gratuito

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe