A Paraíba o tempo todo  |

Grupo Chameguinho do Forró é a atração do ‘Forró na Feira’ deste sábado

Quem optar pelo lazer em família ou entre amigos na Feirinha de Tambaú neste sábado (18), vai encontrar muita música boa. Isso porque a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz, realiza mais uma edição do projeto ‘Forró na Feira’.

Neste sábado, a animação na feirinha fica por conta do grupo Chameguinho do Forró, que se apresenta no local, a partir das 20h. A banda é formada por músicos de João Pessoa, que cantam o forró pé-de-serra há mais de 25 anos. Carlos Antônio Martins (zabumba), Duduca (triângulo) e Well da Paraíba (sanfona), têm mais de nove discos lançados de forma independente e prometem contagiar a todos com o sua apresentação este fim de semana.

Forró na Feira – O projeto teve início em novembro do ano passado levando atrações gratuitas a população, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. “Priorizamos o autêntico forró, porque esse ritmo é um bem precioso da nossa cultura e é gratificante ver os artistas podendo mostrar seus trabalhos o ano inteiro, sem precisar esperar os festejos juninos”, destaca Maurício Burity, diretor executivo da Funjope.

Serviço:

Forró na Feira – Grupo Chameguinho do Forró

Hora: 20h

Local: Feirinha de Tambaú

 

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe