A Paraíba o tempo todo  |

Hotéis da capital registram 89% de reservas para o feriado

É muito boa a expectativa dos hotéis e pousadas de João Pessoa para o feriado do próximo dia 12 (Dia de Nossa Senhora Aparecida). Os cerca de 120 hotéis e pousadas da cidade já registram 89% de reservas para o próximo feriado.

 

Uma ótima capacidade de ocupação, segundo a presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB), Manuelina Hardman. “Têm hotéis que já não tem mais vagas para reserva”, disse Hardman, revelando que a capital paraibana dispõe atualmente de 11 mil leitos.

 

A previsão de tempo ensolarado também contribui para que os turistas façam opções para passar o feriado do 12, e o final de semana em João Pessoa que no primeiro trimestre deste ano teve um crescimento de aproximadamente 200% no número de turistas estrangeiros na cidade em relação ao ano anterior, segundo dados divulgados pelo setor de Estatísticas da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

 

A capital paraibana recebeu 2.793 turistas de fora do país entre os meses de janeiro a março. A maior parte deles, vinda da Argentina (1.694 pessoas). O crescimento também foi registrado entre os turistas vindos da Alemanha, com 96,30% de aumento, e 25,51% de chilenos.

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe