A Paraíba o tempo todo  |

Último Sarau Poético Raniere Barbosa do ano acontece na próxima quinta-feira, dia 25 e promete noite inesquecível

Em sua última edição do ano, o Sarau Poético Raniere Barbosa será realizado na próxima quinta-feira (25.10) no restaurante Bessa Grill, localizado na Av. Arthur Monteiro de Paiva, 1190 – Bessa, João Pessoa, a partir das 19h. O sarau terá como homenageados Raniery Gomes, Vinicius Mendes, Raniery Abrantes e Renato Santos e participação especial dos cantores Ramon Schnayder e Elaine Pessoa.

 

A entrada é um couver artístico no valor de R$ 10,00 e um quilo de alimento não perecível. Com caráter filantrópico e beneficente, todos os alimentos arrecadados no sarau serão doados para instituições carentes de João Pessoa, segundo informou o organizador do evento, Ronaldo Pimentel Paes Barbosa que destaca também que os ingressos já estão à venda e divulga o celular de contato: 083-987406808.

 

“Já ajudamos muitas famílias carentes nas edições anteriores, como o instituto Nosso Lar, no Castelo Branco, que trabalha com idosos”, disse Ronaldo. O instituto comemorou, já chegou a receber centenas de alimentos arrecadados em uma das edições.

 

O cerimonial do evento caberá a Aldo Schueler e também haverá a participação do cantor Raniery Gomes.

 

Confira a Programação:

19h – Abertura com Ramon Schnayder

20h – Eliane Pessoa

21h – Microfones abertos pra recitar poesias, prosas, causos e etc.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe