A Paraíba o tempo todo  |

Festival de música católica’ começa nesta sexta-feira em JP

Começa nesta sexta-feira em João Pessoa, o Festival de música católica 'Luau das Tribos'. A 12ª edição do festival segue até o sábado (20), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. A programação conta com shows, missa e adoração no palco principal do festival, a partir das 18h.

 

De acordo com a Comunidade Católica Shalom, que organiza o evento, a expectativa é reunir mais de 10 mil pessoas.

 

Este ano, o “Luau das Tribos” terá shows de Cosme, Forró da Benção, PJ samba, Dj Angelus e da banda JP II. Além das atrações principais, o evento terá o “Espaço da Misericórdia”, onde são realizadas orações durante toda a programação. Há também um local preparado para os jovens com Cosplay Solidiário, ‘slackline’ e outras atividades.

 

A programação terá ainda confissões, aconselhamentos, futebolha, jogos de vídeo-game e um circuito de atividades físicas. Segundo a organização do festival, o objetivo é concretizar o tema do evento: “aqui nasce a alegria”, mostrando ao público que a felicidade real nasce para todos.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe