Termina amanhã o prazo para os comerciantes informais que querem trabalhar durante a Romaria da Penha a ser realizada no dia 24 próximo em João Pessoa. O período para se cadastrar foi iniciado na última segunda-feira pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Todo comerciante, seja ele de comércio fixo, móvel ou até mesmo de parques de diversão devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), sendo os que pretendem trabalhar no percurso da Romaria e os que desejam vender no entorno do Santuário da Penha.

 

A exemplo de anos anteriores, seguindo recomendação da Arquidiocese da Paraíba, a Sedurb informa que não será permitida a venda de bebida alcoólica no evento. Os interessados em fazer o cadastro podem com parecer à Sedurb, no Centro Administrativo Municipal, no período das 8h às 12h e das 13h às 17h munidos da RG, CPF/CNPJ, comprovante de residência atualizado (últimos 60 dias) e certidão negativa de tributos municipais.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sobre os bons tempos da Antenor Navarro, com Vital Farias, Fidja Siqueira, Tom-K, Pedro Osmar e Paulo Ró.

Pausa para a arte! Que tarde memorável, aquela de começo de 1973! Iria realizar um sonho de criança: aprender a ler música. Queria saber ler partitura, como muito bem fazia…

Presidente Nacional do BNB garante a Wilson Santiago que não haverá fechamento do Centro Cultural em Sousa

O deputado federal, Wilson Santiago (PTB), tranquilizou a população da cidade de Sousa sobre a informação do possível fechamento do Centro Cultural do Banco do Nordeste no município. De acordo…