A Paraíba o tempo todo  |

Cantor paraibano está na final do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida

Está cada vez mais próximo de o Brasil conhecer a grande voz da música sertaneja! A grande final do Revelações Sertanejo, apresentado por Amanda Françozo na TV Aparecida, será exibida ao vivo, dia 30 de novembro. E nesta sexta-feira (16), entre seis participantes da semifinal, mais um candidato foi selecionado: Vinícius Mendes. O cantor paraibano se junta às duas duplas que já estão na final: Aninha Mendes e Patrícia, bem como Leandro e Romário.

No programa dessa semana, disputaram com Vinícius Mendes os candidatos: Gabriela Sales, David Lima,  Isis Lobato, Yuri Rodrigues e Davi Solo. Na próxima sexta-feira (23), o último selecionado vai compor o grupo de quatro finalistas.

O sertanejo romântico foi tema de homenagem da edição do dia 16, tendo a dupla Mayck & Lyan como convidada. Os dois representaram a fase romântica da música sertaneja, inspirada em duplas famosas: Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Chrystian e Ralf, João Paulo e Daniel e tantos outros. Mayck e Lyan apareceram, há mais de 10 anos, com destaque no quadro Show Criança do Programa Raul Gil. Os irmãos mato-grossenses chamaram atenção por apostar em moda de viola e no sertanejo tradicional.

A atual fase do Revelações Sertanejo, que estreou em 7 de setembro deste ano, tem a participação da repórter Abiane Souza. Juntamente com os amigos e familiares dos candidatos, ela assiste às apresentações e traz as expectativas deles para o programa.

O corpo de jurados é composto pela cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Thiago, e ainda pelo empresário Ricardo Eloi, presidente da Sono Quality, que representa o voto popular.

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe