João Pessoa, 18 de Dezembro de 2018
Cultura
30/11/2018 as 12:16min - PB Agora
Teatro Severino Cabral tem programação de aniversário até domingo

Principal casa de espetáculo de Campina Grande o Teatro Municipal Severino Cabral, comemora 55 anos nesta sexta-feira (30). Para celebrar a data, uma programação artística variada está sendo promovida até o próximo domingo (2). Todas as apresentações são gratuitas, mas a direção pede a colaboração do público com a doação de 2 kg de alimento não perecíveis, que serão doados a entidades assistenciais da cidade.

Nesta sexta-feira (30), às 19h30, a programação conta com a apresentação da Filarmônica Epitácio Pessoa, regida pelo maestro Cledilson Tadeu. Em seguida, às 20h, o Balé Cidade de Campina Grande se apresenta com o espetáculo "2/4 Romeu e Julieta".

O espetáculo conta a história dos jovens Romeu e Julieta, impedidos de viver livremente seu amor por causa da briga entre suas famílias. Uma trágica história de amor e ódio que se mantêm atemporal e encanta diferentes plateias no mundo todo.

O Balé Cidade de Campina Grande volta a se apresentar no sábado (1º) e no domingo (2), também às 20h. Ainda no domingo, acontece o Workshop de música, com professores do Teatro Municipal Severino Cabral.

Também continuam em cartaz até o domingo (2), as exposições Stickers Arte Urbana, da artista Alessandra Cunha (Ropre), natural de Uberlândia/MG, na galeria de Artes Irene Medeiros; e Metrópoles Ponto Indefinido, do artista Valdecio César Andrade, exposta no hall principal do teatro.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Compartilhe