A Paraíba o tempo todo  |

Teatro Severino Cabral tem programação de aniversário até domingo

Principal casa de espetáculo de Campina Grande o Teatro Municipal Severino Cabral, comemora 55 anos nesta sexta-feira (30). Para celebrar a data, uma programação artística variada está sendo promovida até o próximo domingo (2). Todas as apresentações são gratuitas, mas a direção pede a colaboração do público com a doação de 2 kg de alimento não perecíveis, que serão doados a entidades assistenciais da cidade.

Nesta sexta-feira (30), às 19h30, a programação conta com a apresentação da Filarmônica Epitácio Pessoa, regida pelo maestro Cledilson Tadeu. Em seguida, às 20h, o Balé Cidade de Campina Grande se apresenta com o espetáculo “2/4 Romeu e Julieta”.

O espetáculo conta a história dos jovens Romeu e Julieta, impedidos de viver livremente seu amor por causa da briga entre suas famílias. Uma trágica história de amor e ódio que se mantêm atemporal e encanta diferentes plateias no mundo todo.

O Balé Cidade de Campina Grande volta a se apresentar no sábado (1º) e no domingo (2), também às 20h. Ainda no domingo, acontece o Workshop de música, com professores do Teatro Municipal Severino Cabral.

Também continuam em cartaz até o domingo (2), as exposições Stickers Arte Urbana, da artista Alessandra Cunha (Ropre), natural de Uberlândia/MG, na galeria de Artes Irene Medeiros; e Metrópoles Ponto Indefinido, do artista Valdecio César Andrade, exposta no hall principal do teatro.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe